quinta-feira, 14 de março de 2013

Estudiosos acreditam que Papa Francisco é o Pedro Romano (último papa)

 

Francisco
A profecia de Malaquias continua valendo para os que acreditam nela. Apesar de o nome do novo papa não ser Pedro e de ele também não ter escolhido o nome "Pedro II" para si, estudiosos lembram que o nome de São Francisco de Assis (de quem Bergoglio decidiu retirar o nome Francisco) é Giovanni di Pietro di Bernardone.
Ao mesmo tempo, recordam que São Francisco também era romano, já que nasceu na Itália, em 1182, na época em que esse território ainda fazia parte do Império Romano do Oriente - que só viria a acabar no ano de 1453. Há a curiosidade também de que São Francisco, ao iniciar sua nova vida, trabalhou como pedreiro, ajudando a reconstruir diversas igrejas nos arredores de Assis.
Além disso, os que acreditam nas profecias relebram que o líder dos jesuítas (ordem a qual Bergoglio pertence) é justamente chamado de "Papa negro", devido à sua batina negra - em mais uma referência ao último papa que deveria surgir antes do Apocalipse.
Há ainda o fato de como o próprio novo papa Fernando se referiu à Argentina, seu país de origem, em sua primeira aparição: "Foram quase até o fim do mundo para me buscar". A favor disso, pesa uma profecia feita, em 1527, pelo Monge de Pádua - o mesmo que anos mais tarde publicaria as profecias de São Malaquias -, que diz que o última papa chegaria "a Roma de uma terra distante para encontrar tribulação e morte". 
Em tempo, na história da Igreja Católica nunca houve um papa jesuíta. Chamado Francisco, este também será o primeiro. 

O monge de Pádua disse:

20 - "Ele chegará a Roma de uma terra distante para encontrar tribulação e morte"

9 comentários:

  1. A profecia se cumpre,não da maneira como ela é esperada,mas de uma maneira que ela só possa ser entendida após o seu cumprimento. Caso contrário as pessoas que estão envolvidas nela tentariam alterar o seu cumprimento e portanto ela se autodestruiria.Vejam que os membros da Igreja Católica conhecem bem as profecias até por que a maioria delas foi feita pelos seus santos. Então,se eles pudessem manipulá-las eles o fariam.

    ResponderExcluir
  2. Não é coincidencia o que há entre a profecia de São Malaquias e o livro do Apocalipse.
    Eu acredito que o papa Francisco seja o Petrus Romanus e tenho me preparado há algum tempo para o início do Apocalipse.

    ResponderExcluir
  3. Se for realmente deste modo o melhor a fazer é rezar e estar mais vigilantes
    pois se aproxima o final dos tempos.

    ResponderExcluir
  4. as profecias de sao malaquias diz que pedro romano era e nao é mais, francisco nunca tinha sido papa antes, nem todas profecias devem se levadas ao pe da letra, muito menos o apocalopse, que na quela epoca falavam muito da propria epoca de uma forma que nao pudesem ser pegos indo contra o imperio, se for pensar assim, mais da metade do mundo estaria condenada pois o apocalipse dis que o numedo de salvos é bem menor do que existe de pessoas vivas, imagine os que ja se foram

    ResponderExcluir
  5. Se arrependa impio,de seus maus caminhos..

    ResponderExcluir
  6. A palavra de Deus não fala em números de salvos jovem,no apocalipse fala em milhoês de milhoes,e milhares de milhares...fala em santos que corajosamente enfrentam impérios e o que for pela palvra da verdade,morreram a espada,apedrejados,etc...isso é bastante pra acreditarmos que eles não omitiram nada do que lhes foi ordenado a escrever.
    E quanto a levar profecias ao pé da letra,se eu fosse vc mudava o conceito,pois a maior parte delas já se cumpriu e o restante encaminha a se cumprir,o tempo é curto,busque de Deus respostas que vc vai se surpreender.amém,maranata,maranata,maranata!!!

    ResponderExcluir
  7. escreveu: PAPA FERNANDO???????????????????????

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...