quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Terras de Fortaleza, Eder Machado Silva

Terras de Fortaleza é um livro escrito pelo pedrazulense Eder Machado Silva publicado em junho de 2008 e conta a gênese Política e social do município de Pedra Azul – MG.
O livro traz fatos como o inicio do povoamento da região onde se encontra o município de Pedra Azul e de municípios limítrofes. Fala da política, narra fatos e cita pessoas históricas de grande importância não só para Pedra Azul como também para Minas Gerais e Brasil.
Eder Machado Silva, bacharel em Ciências Jurídicas pela Fadito, Teófilo Otoni, Policial Militar, é autor também de “Contos da Caserna” dedicado a corporação policial militar que publicou em 2006.
Versão Eletrônica, vendas: terrasdefortaleza@hotmail.com

Silva, Eder Machado
Terras de Fortaleza - Gênese Política e Social do Município de Pedra Azul/MG
1 – Literatura Brasileira – história
Pedra Azul / Minas Gerais, junho de 2008.

5 comentários:

  1. Sarava!
    Eu gostaria muito de ler este livro.
    Podem, por favor, me dizer como o consigo?
    Feliz Natal & Ano Novo!
    Otimas festas e saude para todos!
    Abraços
    Heitor de Pedra Azul
    * Deixem recados no meu perfil Facebook. Merci!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Heitor, sou sobrinho da Tarcila Figueiredo Tobias que hoje mora em Belo Horizonte. Estou atrás desse livro. O senhor ou alguém aqui no grupo sabe como adquiri-lo?

      Excluir
  2. Eu, li e fiquei bem informando de muitos e muitos acontecimentos sobre essa majestosa cidade. Recomendo a todos aqueles que gostam de um bo livro.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo de inúmeros acontecimentos do passado desse majestoso município
    Vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  4. O email fornecido acima parece nao existir mais. Como faço para adquirir uma copia do livro - novo ou usad? Obrigado por qualquer informação. Eduardo Figueiredo Bueno

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...